Secretaria de Ação Social realiza a 5ª edição da campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”  

Sucesso em edições anteriores, a Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) promove a 5ª edição da campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”. Os itens podem ser doados até o dia 19 de dezembro, no Centro Integrado da Cidadania (CIC) – sede da SEMASC – na Rua Silva Jardim, nº 2595, próximo ao 14º BPM.

Os brinquedos podem ser novos ou usados (em bom estado de conservação). Os itens angariados serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade social. A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, pede a colaboração da comunidade para tornar o Natal de diversas crianças ainda mais especial. “Sei que os são-luizenses são muito unidos e solidários, prova disso foi o sucesso das edições anteriores da campanha. Por isso, gostaria de pedir o apoio da nossa comunidade, entidades e empresas nessa iniciativa. Vamos juntos tornar o Natal dessas crianças ainda mais feliz!”.  

A SEMASC atende das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Informações também pelo número (55) 3352-9353.     

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC 

Imagem: Ilustração / SEMASC